Template Express by Mais Blog
Friday, September 15, 2006


Bem... hj coitadinhux dox caloirox n xabiam onde x haviam d meter para s esconder d nos lool msm axim n x xcaparam foram bem praxadox coitadinhux looooool da uma pena ;) i eu n fikei la ate ao fim pk sei k fixeram.nx xofrer mais ;) todox amarradox i tal a cantar musicas "lindas" ;) mas ponto foi uma manha bem paxada! Tirando a parte k AINDA n resolvi o k tnh pa resolver! Mas n pode fikar assim por muito mais tempo! Eu ja estou a contar em sair magoada dxta historia! Mas so dpx saberei! Agora n keru pensar mais nixu!

> enviado por Nádia Correia as 6:50 AM

......................................................................................

Nome: Nádia Alexandra Correia
Idade: 17 aninhux
E-Mail: nadiaac_16@hotmail.com
Gosto de: musica... xcrever...olhar a lua....conversas interessantes i profundas... dox meus amigox... do meu lindo
Não gosto de: falsidade egoismo i traiçao

estou muitooo apaixonadaaa! e tao bom sentirmo.nos assim!!! :)

[ Links ]
Mais Blog
miga dy

[ Arquivos ]






Pegue o seu no Templates by Maximus





visitante

Powered by Blogger