Template Express by Mais Blog
Sunday, July 16, 2006


Bem... resolvi postar exta montagem feita pu eu =D pk estamx a fikar afastadinhux =( por ixu nc t xkexas deste textu em k xcrevi tudo o k sentia... pode ja n ser recente.... ja foi feito a 1ano mas msm assim ainda tem la toda a minha amizade mano!

Amizade Verdadeira


Toda a minha vida ansiei por encontrar alguém especial,
uma pessoa que me ouvisse, me compreendece....
nunca a imaginei encontrar, achava que era so um sonho doido de menina
ate que tu apareceste na minha vida
e me mostras.t que todos os sonhos podem ser tornados reais se fizer-mos por isso
aprendi muito contigo...
aprendi a ser feliz
aprendi a n chorar por quem nao merece
aprendi que a vida é demasiado curta para ser desperdiçada e que todos os segundos são preciosos
ja la vai um ano desde que nos conhece-mos e cada vez te adoro mais
partilha-mos alegrias e tristezas sempre um ao lado do outro sempre
sem nunca negar-mos um sorriso ou uma lágrima um ao outro
demonstrando completa e verdadeira amizade sempre ao longo dos tempos
nunca na vida quero abdicar deste sentimento que tanta alegria me traz
nunca quero ficar sem a coisa mais preciosa e verdadeira que tenho no mundo que é a tua amizade
quero um dia estar ao teu lado e olhar-mos para tráz e pensar-mos em tudo o que passá-mos juntos
és especial...
és a minha lagrima nas horas tristes e o meu sorriso nas horas felizes
nao trocaria esta amizade sincera por nenhum tesouro do mundo
pois um tesouro ja eu consquistei...
que foi o previlégio de te ter conhecido!
aqui te abro por completo o meu coração te dizendo que te adoro mais que a qualquer pessoa
sem segredos sem más intenções sem sinismo sem falsidade é assim a nossa amizade
baseada na confiança, no respeito e no carinho que sentimos um pelo outro
nao quero que a nossa amizade acabe nunca e para isso enfrentarei tudo e todos que se puserem entre ela
e depois de te dizer tudo isto
só realmente me falta dizer uma coisa
e essa coisa é...................ADORO-TE!
by Nádia


> enviado por Nádia Correia as 5:54 PM

......................................................................................

Nome: Nádia Alexandra Correia
Idade: 17 aninhux
E-Mail: nadiaac_16@hotmail.com
Gosto de: musica... xcrever...olhar a lua....conversas interessantes i profundas... dox meus amigox... do meu lindo
Não gosto de: falsidade egoismo i traiçao

estou muitooo apaixonadaaa! e tao bom sentirmo.nos assim!!! :)

[ Links ]
Mais Blog
miga dy

[ Arquivos ]






Pegue o seu no Templates by Maximus





visitante

Powered by Blogger