Template Express by Mais Blog
Monday, July 03, 2006

Apresento.vos o meu novo bloguinhu... Decidi acabar com o outro porque

acabei d ultrapassar todox os meus problemas, que podem n estar
resolvidos mas pelo menos agora acredito mto k se irao resolver pk
fix um Amigo mto especial k m vai ajudar a resolve-los da melhor
maneira. Finalmnt consegui aceitar que precisava da ajuda Dele i
tou mto content pla decisao k tomei =) e acabei por mudar de certa
maneira a minha relaxao com a vida, daí o titulo "my new me"...
aproveito tmb para agradexer a uma pessoa fantastica
, ela sabe kem e, que eu adoro mto e tem me ajudado bastante em muitas coisas más k aconteceram na minha vida... e csguiu por.m no caminho certo...
bigadu msm! bem para terminar so xpero k gxtem du meu
bloguinhu novo lool

> enviado por Nádia Correia as 5:03 PM

......................................................................................

Nome: Nádia Alexandra Correia
Idade: 17 aninhux
E-Mail: nadiaac_16@hotmail.com
Gosto de: musica... xcrever...olhar a lua....conversas interessantes i profundas... dox meus amigox... do meu lindo
Não gosto de: falsidade egoismo i traiçao

estou muitooo apaixonadaaa! e tao bom sentirmo.nos assim!!! :)

[ Links ]
Mais Blog
miga dy

[ Arquivos ]






Pegue o seu no Templates by Maximus





visitante

Powered by Blogger